Header Banner Ad

terça-feira, novembro 17, 2009

Minha esposa me corneou na nossa própria cama... e eu adorei


Minha mulher é muito gostosa, do tipo boazuda, coxas grossas e bunda larga e carnuda e durinha, é branca com a pele cor de jambo e olhos verdes e quando toma um sol, rapidinho já fica de marquinhas, somos casados a 12 anos e sempre tive o maior tesão por ela desde a época de namoro e agora estamos com 36 anos e ela está mais gostosa que nunca. Ela sempre me conta que ficam paquerando ela na rua e eu fico no maior tesão e vou logo agarrando beijando e chupando ela inteira. Ultimamente também reparei que os homens ficavam com tesão olhando ela e eu ficava com mais tesão ainda e começamos a imaginar uma trepada a três. Ela no começo achou ruim mas depois foi aceitando e sempre fantasiavamos com mais homens quando agente trepava, ela começou a sair com tanguinhas bem pequenas, mini saia só pra provocar e depois me contar, eu ficava cada vez mais louco de tesão. Em Dez/05 um amigo do interior avisou que vinha dormir em casa e eu logo comecei fantasiar loucuras e falava pra ela, no dia que o amigo chegou em casa, ela tinha deixado de propósito algumas tanguinhas tesudas penduradas no varal, o amigo viu, disfarçou, mas percebi que ficou exitado. A noite depois de todos dormirem eu acordei ela e mandei ela colocar uma shortinho de algodão e um top e ir acordar meu amigo com uma desculpa qualquer. Ela ficou com medo, mas atendeu meu pedido, colocou a roupa tesuda que deixa as polpinhas da bunda de fora e um topizinho, fiquei de pau duro na hora. Fui com ela até a porta do quarto onde o amigo dormia e fiquei vendo ela entrar, ela dava um passo pra dentro do quarto e saia de novo, ficou assim uns dez minutos até que criou coragem e entrou, eu fiquei do lado de fora do quarto escutando ela acordar o amigo e logo em seguida escutei gemidos de beijos, meu pau melava de tanto tesão, (adorei a idéia de ser CORNO dentro da minha casa) ficaram uns 40 minutos se esfregando e eu só escutando como um bom marido e corno manso. Depois ela voltou pro nosso quarto, contando baixinho todos detalhes e que tinham se beijado se esfregado, que ela tinha chupado o pau dele e ele chupou a buceta dela e que no fim eles ficaram em pé e ela colocou a mão na parede, ele puxou o shortinho de lado e meteu nela por trás, fiquei louco com a narração beijei ela e chupei sua buceta melada e mandei ela voltar pro amigo, transar de novo e depois trazer ele pra nossa cama, que eu queria ver ele comendo ela e metendo o pau na buceta, beijando e tudo que eu tinha direito, afinal já era CORNO mesmo e era meu sonho isto. Ela foi e escutei vários gemidos de novo e logo em seguida aparece os dois de mãos dadas no nosso quarto, pareciam namorados, quase gozei na hora. Ela pra me agradar abraçou meu amigo e começou a beijar ele com todo tesão, e eu bom CORNO, fui tirando o resto da roupa dela deixando ela peladinha pro nosso amigo, ele sem demora pediu licença e chupou a buceta dela colocou ela de 4 na nossa cama e meteu na buceta meladinha com bastante fúria do jeito que ela gosta quando ta exitada, nisto me posicionei pra ela me chupar o pau. A cena mais linda que já vi, minha mulher de 4 com a bunda morena de sol com marquinhas empinada, meu amigo metendo, enfiando o pau e tirando e ela me chupando, ela me dizia: é assim que você queria me ver ? dando de 4 ? gemendo no pau de outro homem na sua frente ? eu ficava mais louco ainda, depois ela virou e sentou no meu pau e chupava o pau do meu amigo, se virava e beijava minha boca, eu adorava sentir o gosto de beijo molhado e melado do pau do meu amigo. Ficamos assim um tempão, meu amigo comeu ela de varias posições e ela sempre me chupando ou me beijando e me chamando de corninho, ela ficou de 4 de novo meu amigo meteu até querer gozar, na hora do gozo ele tirou da buceta e esporrou tudo nas costas dela, eu bem CORNO espalhei tudo com minha mão beijando a boca dela, fomos os três tomar banho e lá ofereci ela pro amigo de novo, desta vez ela se enclinou pra frente me chupou e ele metendo nela por trás, ficamos uns 30 minutos assim revezando a posição até que também gozei.no dia seguinte fui conversando com meu amigo até o trabalho, falando de o quanto minha mulher é gostosa e lembrando de cada detalhe da noite anterior, meu sonho era poder falar com outro homem o quanto minha mulher é gostosa , tesuda e linda e que mete bem e tudo mais. Eu e ela adoramos a experiência, até hoje quando trepamos lembramos daquela noite. Meu amigo mudou-se pro interior de MG e mas espero ser corneado de novo!

12 comentários:

Anônimo disse...

Quero transar com ela bem gostoso.arruma ela para-me.

Anônimo disse...

Cara, meus parabéns!!!, vc fez o que eu morro de vontade de fazer com a minha mulherzinha mas não tive coragem ainda,como ela é muito gostosa e provocante sei que os homens a paqueram muito e lógico que já deram muitas cantadas, algumas ela até me contou e eu morri de tesão transando com ela, mas eu tento de todas as formas que ela conte alguma "traição" e ela jura que nunca me traiu, mas eu duvido, até porque um dia ela me disse:"dar, dar mesmo eu não dei não" então eu gosei na hora e depois tentei saber mais, o quê que ela queria dizer com "dar mesmo não" se por acaso ela tinha dado uns amassos, uma chupeta ou coisa assim, mas ela desconversou, não afirmou mas também não negou, um dia quero ter a sua coragem de vê-la de quatro sendo enrabada por outro enquanto chupa o meu pau e que de preferência seja um negrão com o pau bem grande...

Anônimo disse...

SOU COMEDOR D E ESPOSA DE CORNO MANSO herus.mineiro@gmail.com

Anônimo disse...

CORNINHO MANSO E PUNHETEIRO

SOU UM CORNINHO MUITO MANSINHO, QUE ACEITEI AS ORDENS DE MINHA AMADA ESPOSA E DE SEU AMANTE MACHÃO, POIS ELA ADORA DAR A BOCETINHA E O CUZINHO PARA O MACHO E DONO DELA, ELE, AMA GOZAR E ENCHER A BOCETINHA DA MINHA AMADA ESPOSA DE PORRA, E EU AMO GOZAR NA PUNHETA, ENTÃO DEU CERTINHO O CASAL FODE GOSTOSO E EU GOZO NA PUNHETA,
SOMOS UM TRIO FELIZ, ELA E DONA DO PAU DO MACHO DELA, ELE DONO DO CORPINHO DA MINHA ESPOSA, NA VERDADE ELE 2º MARIDINHO DA MINHA ESPOSA, PORTANTO ELA E MULHEZINHA DELE, POIS SO ELE QUE COME ELA HA MAIS DE SEIS MESES, EU TO CONFORMADO, GOZANDO NA PUNHETA E BEBENDO O LEITINHO DO PAU DELE NA BOCETINHA DE MINHA ESPOSA
CORNINHO QUE AMA GOZAR NA PUNHETA, POIS SOU UM CORNINHO MUITO CARINHOSO, COMO QUE VOU COMER A BOCETINHA Da minha esposinha SE DIRETO ESTA DOLORIDA DE TANTO FODER COM SEU AMANTE QUE COME COM MUITO TESÃO E DOME TODOS OS DIAS COM ELA EM NOSSA CAMA E EM NOSSO QUARTO, ALIAS QUARTO DOS DOIS, POIS EU DURMO NA SALA. MSN carloseandra1998@hotmail.com

Anônimo disse...

HJ EU ESTAVA NA SALA DEITADO NO SOFÁ, MINHA ESPOSINHA VEIO SO DE LANGERRY BEM SEXY , E ME FALOU OLHA CORNINHO TUA ESPOSINHA TODA GOSTOSINHA, QUE VAI DAR A BOCETINHA PARA MEU AMANTE QUE ESTA LÁ QUARTO SO DE CUECA ME ESPERANDO PARA FODER MINHA BOCETINHA E MEU CUZINHO, QUE VC NÃO FODE HA MAIS DE 6 MSES, ELA TIROU A CALCINHA DE LADO E ME FALOU OLHA E BATA SUA PUNHETINHA E GOZE LOGO, SEU CORNINHO FROUXO, IMAGINADO O PAU DO MEU MACHO ENTRANDO E GOZANDO NA MINHA BOCETINHA QUE E TODINHA DELE, QUANDO EU ESTAVA PRA GOZAR,
-----ELA FALOU-ME FICA AI NA PUNHETA SEU CORNINHO OTÁRIO, QUE VOU DAR MINHA BOCETINHA PARA MEU AMANTE. E SAIU PRO QUARTO,ENCONTANDO A PORTA
FIQUEI ESCUTANDO OS GEMIDOS DELA, QUE GEMIA ALTO NO PAU DO MACHO DELA, OLHEI PELA FRESTA DA PORTA E VIR ELE METER COM MUITA FORÇA NA BOCETINHA DELA, ELA DE QUATO EM MINHA CAMA DE CASAL, QUE AGORA E PROPRIEDADE DO CASAL DE SAFADOS, AO VER ELA DE QUATRO COM A CALCINHA TRANSPARENTE SO AFASTADA DE LADINHO E AQUELE PAUZÃO BRANQUINHO COM A CABEÇA TODA AVERMELHADA, ENTRA E SAIR DA BOCETINHA DE MINHA AMADA ESPOSA, FUI LOUCURA IMAGINADO QUE NÃO FODO HA MAIS DE 6 MESES, QUE SOMEMTE O MACHO DELA FODE TODOS OS DIAS, FOI QUANDO ELE GOZOU MUITA PORRA NA BOCETINHA DELA, E APOS FICARAM NO MAIOR LOVE,SE BEIJANDO E ELA ACARICIANDO O PAU DELE. VOLTEI PRO SOFÁ BEM QUIETINHO.
LOGO ELA VEIO E ME DISSE SE CORNINHO VC AINDA ESTA ACORDADO, ENTAO TIROU A CALCINHA TODA MOLHADO COM A PORRA DO AMCHO DELA, E CHEGOU PERTO DE MIM E , E MANDOU EU ABRIR A BOCA , E AO ABRIR, ELA ENFIOU A CALCINHA NA MINHA BOCA E MANDOU EU PEGAR NA BOCETINHA DELA TODA FUDIDA E GOZADA, E MANDOU EU GOZAR NA PUNHETA,
FOI MAVILHOSO, SENTIR O GOSTO DA PORRA DO MACHO DELA NA CALCINHA, E COM UMA MAO EU PEGAVA NA BOCETINHA E A OUTRA BATIA UMA GOSTOSA PUNHETA, ELA DIZIA : GOZA LOGO CORNINHO, QUE QUERO VOLTA PRO MEU MACHO QUE AINDA HJ VAI COMER MEU CUZINHO QUE VC SABE QUE E SO DELE. GOZEI MUITA PORRA, BEM GOSTOSO.
ASSIM QUE ACABEI DE GOZAR O MACHO DELA APARECEU NA POTA DA SALA E DISSE : AMORZINHO VEM LOGO, QUE JA ESTOU DE PAU DURO, DEIXA ESSE CORNO PUNHETEIRO AI, DEIXAR ELE DORMIR AI NA SALA COM SUA CALCINHA GOZADA COM MINHA PORRA, QUE ER PRA ELE SABER QUE O UNICO MACHO AQUI SOU EU, VEM LOGO, MINHA MULHERZINHA GOSTOSA,
ELA, RESPONDEU,--- SIM MEU BEM, VAMOS PRO NOSSO NINHO DE AMOR, E OLHA SEU CORNO, AMANHA QUANDO ACORDAR COM MEU AMANTE, QUERO CAFÉ DA MANHA PRONTO,----- SIM MINHA ESPOSINHA E MULHER DESSE MACHO MANDÃO.
ESSE E UM PRAZER PRA MIM, ME SINTO REALIZADO, E SOMOS TODOS FELIZES, ABRAÇO TODOS CORNINHOS COMO EU. MSN carlosesandra1998@hotmail.com

Anônimo disse...

SOU UM CORNO ASSUMIDO.... ADORO QUANDO MINHA ESPOSA CHEGA EM CASA E MANDA EU LIMPA SUA BUCETINHA TODA ESPORRADA PELO SEU MACHO.. ELE É UM NEGRAO Q TEM IMA PIKA DE 26CM.... ADORRO SER CORNO DELA...

Anônimo disse...

NUNCA FIZ, MAS TENHO VONTADE DE SAIR COM UM CASAL EM QUE O CORNO SAIBA QUE ESTOU COMENDO SUA MULHER, E DEPOIS ELE CHUPA A BOCETA DELA TODA COM MINHA PORRA? SE ALGUM CASAL QUISER SOU DO RIO DE JANEIRO, MORENO 34 ANOS 167 ALT 60 KG 18 CM DOTE MEU TEL(21)99702-6057(VIVO)LUIZ MEU NOME

confidencial carlos disse...

A IRMANDADE
Obrigado pela sua amizade hoje virtual, mas quem sabe com o passar do tempo podemos torna lá real.

Caso você resida em BSB ou cidades próximas ao Distrito Federal estamos marcando encontro para tirar duvidas colocando de maneira clara objetiva os interesses da Irmandade.
Somos pessoas normais como você apenas temos uma visão diferente, acompanhamos a evolução da raça humana. Sim a historia da raça humana e evolutiva
Nossa filosofia de vida não tem nada de estranho ou imoral, sexo com amizade, amizade com sexo, Sem o valor financeiro como moeda de troca.
Não temos cornos na irmandade temos homens liberais.
Não temos mulheres que traem, com o passar dos séculos os relacionamentos a dois mudam.
Todos são bem vindos

Duvidas pergunte bsbdfconfidencial@gmail.com

Anônimo disse...

meu ese cara gosta se sofrer meu nao ten amor propio nem guey vc e vc nao si ama e nao digo que tua mulher esta errada e nem o seo amanti mais a cama de um casal e sagrada cd os valores de vcs estao aonde cara

Anônimo disse...

Não faria em minha cama , até porque quando se curte este tipo de aventura , quanto mais discreto melhor . Creio que cada pessoa deve fazer o que tem vontade , desde que não haja prejuízos . Tanto é que já pedi minha esposa para sair um pouco da monotonia e curtimos mais com nossas fantasias , e uma delas é transar com outro cara pra eu assistir . Detalhes a parte , mais é algo que a maioria não tem, coragem de colocar pra fora , nem aqui neste quadro . Vai morrer frustrado por não expor suas vontade .

Anônimo disse...

Uma delicia, minha muulher já fudeu na minha frente, foi uma loucura gostosa, mamou uma pica e deu a buceta pr um amigo, adorei ver sua buceta cheia de leite, gostei de ve-le gozando e gemendo, foi muito gostoso

Anônimo disse...

Costaria de comer sua mulher tbm
Mim add q ja estou de pau duro
Pra comer o cu dessa vadia
8293962956 esse eo meu whatsapp